sexta-feira, 24 de setembro de 2010


-Fique comigo meu amor. Eu te amo e quero ficar ao seu lado pra sempre.
-Desculpa querido, ms voce nao esta enganando a mim com essas falsas promessas,mas sim a si mesmo. Voce nao me ama e nem quer passar o resto da sua vida ao meu lado, afinal voce mal me suporta na TPM.- Ela rio ironicamente.
Ele fungou e tentou beijá-la, porém ela colocou as duas maos no peito dele e deu um passo pra tras, meio na defensiva.
-Nao venha pra cima de mim com esse sentimentalismo barato, se voce me amasse nao jogaria aquelas trovas estupidas pra cimda daquela vadiazinha. - Ele mordeu o labio inferior e continuou - Ou voce pensa que eu nao sei nada sobre isso?
Ele ficou completamente mudo e abaixou a cabeça, desviando o olhar. Ela ergueu uma sobrancelha ao vê-lo daquele jeito, o puxou pra perto, deu-lhe o beijo mais caloroso que ele recebera e foi embora.
E ele sabia agora maos do que nunca, ele desejava tê-la, mais do que qualquer outra.