quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Deixa pra lá.


Hoje eu acordei com uma vontade de deixar pra la, todos os problemas que inventei.
Ligar pra todas minhas amigas pra gente pensar, em alguma coisa pra fazer.
O telefone ta tocando e eu nao sei o que vestir minhas amigas tao chegando a gente vai se divertir.
Eu nao me importo com o que pode acontecer
Tudo que eu sei é que a gente vai curtir, e vai dançar a noite inteira, sem se cansar, porque essa festa nao tem hora pra acabar.
O som aumenta e a galera inteira grita, e eu to usando a minha bota favorita, daqui pra frente eu nao quero nem pensar, eu vou deixar pra lá.
Já ta todo mundo começando a chegar, e a gente naquela animaçao, mas na verdade tudo o que eu consigo ouvir, sao os clips na televisao.
A camapanhia ta tocando e eu corro pra atender, eu nao sei o que eu faço se a minha mae aparecer, mas agora nao tem mais o que fazer.
Tudo que eu sei é que a gente vai curtir, e vai dançar a noite inteira, sem se cansar, porque essa festa nao tem hora pra acabar. O som aumenta e a galera inteira grita e eu to usando a minha bota favorita, daqui pra frente eu nao quero nem pensar, eu vo deixar pra laaaaaaaaa!