domingo, 9 de maio de 2010

Quem é voce?


Que me acena com a felicidade
Que me banha com gentilezas
Que aguça meus sentidos?
Que meche com minha mente
Que se faz aparecer derrepente
Que eu nao consigo esquecer,
Que se tornou tao importante
Que faz meu coraçao parar?
Que faz minhas pernas tremerem,
Que me faz sentir vergonha do vento que me toca?
Que me tras lembranças tao boas
Que me da uma paz imensa
Que me faz ter medo do novo,
Que desperta desejo e loucura
Que me deixa pensativa o dia todo.


Afinal, quem é voce?
Que me convida a ser feliz,
Que me envolve em delicadezas,
Que chegou de mansinho,
conquistou meu coraçao,
Povoou meus pensamentos,
e me levou a navegar em um rio de emoçao.

Quem é voce?
Que me possui a distancia,
Que nao vejo, mas entendo
Que nao toco, mas sinto
Mesmo estando longe ouço sua voz,
Sera voce real?
Um sonho ou um ilusao?


Tambem nao quero saber,
so sei que VOCE me faz bem demais.
Se voce nao é real, eu ti invento
Se é sonho, nao me acorde
e se for ilusao, que a magica nao se acabe
e se foi Deus que te enviou, te quero pra
todo sempre, mesmo que o sempre, sempre
tem FIM!