segunda-feira, 18 de outubro de 2010

E de repente o tempo passo


sem que eu percebesse. E de repente eu ja sabia ler e escrevar, ja saboa o que era certo e o q era errado. So nunca aprendi a esquecer o que ja passou, aprendi que quand o que ja passou nos faz feliz, é a saudade que foge da caixinha da lembrança pra gente viver de novo. Mas de repente eu ja era mulher formada, Ja tinha corpo, ate bonito. Ja tinha aprendido tudo o que os adolescentes aprendem. Mas alguma coisa ainda faltava aprender. E de repente eu estava em outra cidade, sem saber o que fazer, sentada em frente a um notbook, escrevendo pensamentos, mas com um leve sorriso no rosto, pois sim, eu estava no lugar errado, na hora errada, mas com o pensamento certo. Entao resolvi para de escrever, arrumei a mala, liguei pro chefe dizendo que estava de partida, ouvi um animado boa sorte, comprei minha passagem, e finalmente percebi que o tempo nao havia passado, pois estava indo, de volta pra casa.


As vezes o tempo passa tao rapido, que nao damos o real valor, aos que mais merecem, os que te acompanham toda uma vida, renunciaram seus maiores sonhos por voce, sua familia. Acredite, por eles, vale muito a pena gritar um belo Te amo!