quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Um dia voce acorda


com a sensaçao de que as cois precisam mudar,
que fases precisam ser substituidas,
que desejos precisam ser reformulados,
que um tempo passou e outro precisa começar.
Um dia voce acorda com a sensaçao que ser independente
é bom, mas que de repente na sua independencia
existe uma carencia que voce nao sabe como cessar.
Um dia voce acorda esperando uma companhia,
um amor que te complete, um sorriso que te acalme,
uma palavra que te acalente.
Esta independencia que nos envolve, mulheres independentes
e indestrutiveis, muitas vezes assusta os outros e nos
afasta de nos mesmas, desejos reprimidos de pedir colo e sentir-se fragil.
E é tudo isso que te faz um dia acordar querendo mais, mais carinho,
mais tranquilidade, mais segurança.
Hoje acordei querendo tanto...
Quero um amor que tenha certo ciumes, e que reclame
quando eu precise viajar a trabalho. Pode se meter com
minha roupa, com corte de cabelo, e achar que eu sou distraida.
Quando ficar surpreso de eu ter chegado ate aqui sem ele,
afirmarei que foi mesmo por milagre, homens sao aternos meninos
que precisam sentir-se herois.
Este homem deve querer nosso lar impecavel,
com floresno jarro, e é extremamente necessario que reclame
quando nao estiver assim. Ele ira me buscar no trabalho e me
levara direto para casa, nada de madrugadas na rua!
Hoje acordei desejando enfim um amor que me reprima um pouco,
e que me tolha as liberdades desse vôo alucinante e sem rumo,
anda me cansando demais.

Fabiana Pinto