No fundo, mesmo lendo tanto, pensando tanto e filosofando tanto, a gente gosta mesmo é de quem é simples e feliz. A gente nao se apaixona por quem vive reclamando e amassando jornais contra a parede. A gente se apaixona por essses tipinhos banais que vivem rindo. E a gente se pergunta: que é que ele tem que brilha tanto? Que que ele tem que quando chega ofusca todo o resto?Ge
segunda-feira, 13 de junho de 2011
Eu me contradigo toda hora, mas nao sei porque nao sei o que eu quero ou por nao ter opiniao propria, mas sim porque eu mudo a cada segundo e assim vou me conhecendo todos os dias.
sábado, 11 de junho de 2011
Por medo, as pessoas precisam esconder o que elas sentem, o que elas sao o quanto elas sofrem.
Voce diz que ama a chuva, mas voce abre o gurada-chuva quando chove. Voce diz que ama o sol, mas voce procura sombra quando o sol brilha. Voce diz que ama o vento, mas voce fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Voce tambem diz que me ama.
Sou frágil, e estou frágil agora. Tenho passado por momentos nao tao legais. Sei que vou superar, mas nem sempre acho força. Eu preciso muito agora de alguma ajuda, uma mao na cabeça, alguem que esteja ao meu lado!